Pesquisar este blog
quinta-feira, 19 de agosto de 2010
segunda-feira, 16 de agosto de 2010
SHERLOCK - A Série
Acabei de assistir o terceiro e último episódio da série mais legal dos últimos tempos - segundo minha opinião, bem entendido. SHERLOCK (produzida pela BBC) traz os clássicos personagens de Sir Arthur Conan Doyle para os dias de hoje, de forma completamente inesperada: O doutor John Watson, vivido por Martin Freeman ( vocês talvez se lembrem dele fazendo o personagem Arthur Dent, no sensacional "O Guia do Mochileiro das Galáxias") é um veterano da guerra do Afeganistão que é devolvido à vida civil depois de ser ferido em ação, e ao procurar por um novo lugar para morar acaba se envolvendo com Sherlock Homes, (interpretado de maneira quase sheakesperiana pelo ator Benedict Cumberbatch) que casualmente está à procura de alguem para dividir o novo apartamento que conseguiu situado à Baker Street, 221-b. As situações lembram muito o trabalho de Conan Doyle, mas tiveram de ser adaptadas ao nosso século: Sherlock Holmes é um usuário compulsivo de SMSs, deixa-se claro que ele já teve problemas com dependência química, tem um problema grave de reconhecimento de autoridades,entre tantos outros problemas. O envolvimento entre os personagens vai crescendo de acordo com a evolução da trama. Holmes é visto pelas pessoas à sua volta como uma aberração - e certos personagens fazem questão de chamá-lo deste modo. Em um certo momento do primeiro capítulo, uma das personagens chega a comentar que Holmes deveria estar preso, pois na verdade ele seria um psicopata esperando apenas o momento de por as mangas de fora, de se mostrar como realmente é.As situações e os crimes vão se complicando conforme os capitulos passam, e um nome muito familiar começa a se insinuar durante a trama até o explosivo (heh) final do terceiro capítulo, onde nos defrontamos com a maior mente criminosa que já pisou neste planeta... Algum de vocês pensou no nome Moriarty???
A seguir, o trailer oficial pros curiosos de plantão...
TRAILLERS, TRAILLERS E MAIS TRAILLERS!!!
1 - O trailer do filme Machete, de Robert Rodrigues, estrelado pelo ator Danny Trejo, com as participações de gente como Robert De Niro, Lindsay Lohan, Steven Seagal, e Michelle Rodrigues. Confira Abaixo!
2 - O maior blockbuster de todos os tempos - e não se sabe porque ninguem pensounisso antes - reunindo figuras do calibre de Silvester Stallone, Arnold Schwarzenegger, Jason Statham, Jet Li, Dolph Lundgren, MIckey Rourke E Bruce Willis. OU vai ser uma obra prima do genero, ou vai ser o maior arrependimento da vida de qualquer cinéfilo, O que não vai impedir a gente de lotar as salas de cinem quando estrear, né?
3 - O trailler de "A ORIGEM" (Inception, do diretor Christopher Nolan estrelado por Leonardo Di Caprio, que está estourando nos cinemas.Vou dizer que jká assisti e achei muito legal, temum pessoal que não entendeu bem a idéia, e saiu reclamando, mas vale a pena...
2 - O maior blockbuster de todos os tempos - e não se sabe porque ninguem pensounisso antes - reunindo figuras do calibre de Silvester Stallone, Arnold Schwarzenegger, Jason Statham, Jet Li, Dolph Lundgren, MIckey Rourke E Bruce Willis. OU vai ser uma obra prima do genero, ou vai ser o maior arrependimento da vida de qualquer cinéfilo, O que não vai impedir a gente de lotar as salas de cinem quando estrear, né?
3 - O trailler de "A ORIGEM" (Inception, do diretor Christopher Nolan estrelado por Leonardo Di Caprio, que está estourando nos cinemas.Vou dizer que jká assisti e achei muito legal, temum pessoal que não entendeu bem a idéia, e saiu reclamando, mas vale a pena...
COMO BURLAR O MEGAVIDEO PRA CONTINUAR ASSISTINDO O FILME...
Quando você assistir os filmes do megavideo sem conta premium o sistema irá bloquear o filme por 54 minutos após você exceder 74 minutos de reprodução de video.
O tutorital abaixo, explica como burlar este processo em dois métodos alternativos.
Método 1:
– Se o filme parar (quando exceder o limite) . Reinicie seu molden, depois de feito isso, na pagina do filme aperte F5 para Atualizar a página depois clique na barra de Buffer e coloque até onde você tinha parado de assistir.
Método 2:
–Recomendo o método 1, porem caso não funcione, use este.
1. Baixe o Hide IP Platinum Aqui
2. Assista o Filme normalmente e quando ele parar vá para o proximo passo.
3. Feche seu navegador, porem decore o tempo que você já assistiu, para poder continuar do mesmo lugar.
4. Abra o Hide IP Platinum e de Change IP
5. Abra novamente o Filme no navegador e continue assistindo de onde parou.
SÓ PRO CASO DE VOCÊ NÃO TER ENTENDIDO NADA DO QUE FOI DITO, VAI AÍ UM TUTORIAL EXPLICANDO O QUE FAZER...
BRILHO ETERNO DE UMA MENTE SEM LEMBRANÇAS
Eternal Sunshine of the Spotless Mind, 2004)
• Direção: Michel Gondry • Roteiro: Charlie Kaufman (argumento e roteiro), Michel Gondry (argumento), Pierre Bismuth (argumento) • Gênero: Drama/Ficção Científica/Romance • Origem: Estados Unidos• Duração: 108 minutos• Tipo: Longa-metragem |
CÃES DE CAÇA (Dog Soldiers) - Dublado
Gostar de filme de lobisomen é coisa de fanático por longas-metragens de terror. Pense bem: quantos filmes que possuem essas criaturas no centro dos acontecimentos narrados podem ser considerados clássicos da sétima arte? Se você for rigoroso, nenhum, embora alguns queiram apontar o divertido “Um Lobisomem Americano em Londres” como tal. O fato é que esse subgênero do horror anda distante de Hollywood. O cinema independente da Grã-Bretanha, porém, gerou um exemplar interessante em 2002: “Cães de Caça” (Dog Soldiers, Inglaterra, 2002), produção de baixo orçamento de Neil Marshall.
Curto, grosso e com senso de humor demente, “Cães de Caça” fez uma carreira proveitosa em pequenos festivais e eventos cinematográficos dedicados ao gênero de horror, na Europa, vencendo uma famosa mostra em Bruxelas (Bélgica) e acabando por chamar a atenção dos fãs do gênero no mundo inteiro, inclusive nos EUA. Por causa dessa exposição, acabou chegando ao Brasil, aportando diretamente no mercado do vídeo caseiro.
O filme se apóia em um fiapo de trama para exibir criativos efeitos especiais à moda antiga, com muito uso de sangue de mentira e maquiagem tradicional na construção das criaturas fantásticas. Sim, criaturas; não estamos falando de um único lobisomem, como narram as tramas tradicionais desse tipo de filme. “Cães de Caça” segue o rumo oposto: ao invés de jogar um monstro dentro da cidade grande, leva um grupo de humanos ao habitat natural de uma família de licantropos, em plena noite de lua cheia.
Não são seres humanos comuns, contudo, e sim um pelotão de seis militares de uma unidade especial do Exército escocês. Os soldados estão em uma floresta numa região distante do país, participando de uma manobra secreta de treinamento militar, quando recebem um chamado de ajuda. Acabam encontrando um outro acampamento militar e, nele, apenas uma pessoa com vida: o capitão Richard Ryan (Liam Cunningham), seriamente ferido. O restante dos militares não tem muito tempo para perguntar o que houve, pois logo as feras realizam um ataque-surpresa. A missão dos homens passa a ser simplesmente lutar pela sobrevivência, trancados dentro de uma casa. Um grupo de homens lutando uns pelos outros, cercados dentro de um lugar fechado. Premissa típica de um filme de Howard Hawks ou John Carpenter.
O diretor Neil Marshall não parece muito chegado a sutilezas. Ele não tem em mãos um elenco especialmente habilidoso, e nem um enredo original, mas valoriza os elementos que possui, usando e abusando da câmera subjetiva para injetar tensão nas seqüências de perseguição (o recurso do ponto de vista do lobisomem é realmente usado à exaustão). Além disso, põe um senso de humor oportuno que confere dinâmica ao trabalho e impede o espectador de levar a trama muito a sério. Em certo momento, por exemplo, uma personagem dedilha a peça “Clair de Lune” (ou “Clarão da Lua”), do compositor francês Claude Debussy, ao piano (sim, existe piano numa floresta, e você vai entender quando vir a cena). Quem sacar a piada vai dar boas risadas.
Devido a esse estilo seco e dinâmico, a obra angariou fãs e adquiriu status cult junto aos admiradores do cinema de horror. O maior mérito de Neil Marshall foi ter caprichado na maquiagens dos lobisomens e, além disso, não ter cedido à tentação de apresentar a imagem da fera cedo demais. Assim, quando o filme atinge o clímax, o espectador ainda não cansou de ver os lobisomens em ação, o que é muito bom. O final do filme ainda reserva uma surpresa pouco comum ao gênero.
(resenha extraída do site cinereporter.com.br)
OS NOVOS VINGADORES - Dublado
nformações:
Titulo: Os Novos Vingadores Os Heróis do Futuro
Gênero: Animação
Duração: 89 Min.
Ano de Lançamento: 2010
Direção: Jay Oliva
Sinopse: Na maior de todas as batalhas já travadas, os vingadores sucumbem frente ao poder do indestrutível Ultron, deixando a humanidade à mercê do maligno robô. Mas nem tudo está perdido, Tony Stark (O Homem de Ferro) manteve os filhos dos Vingadores em segurança para se tornarem os heróis adolescentes. Agora, James (filho do Capitão América e da Viúva Negra) Torunn (filha de Thor), Azari (filho da Pantera Negra), e Pym (Filho da Vespa e do Homem Gigante) devem terminar a luta que seus pais começaram. Logo o filho de Hawkeye irá se juntar a eles. Mas será que cinco adolescentes serão suficientes para destruir a máquina que derrotou seus pais? Para esta nova batalha eles vão à procura de O Incrível Hulk que terá que se unir aos jovens e então formarem “Os Heróis do Futuro”.
Assinar:
Postagens (Atom)